domingo, 22 de abril de 2012


Aniversário Hoje do Meu filho Filho Sirley Araújo, em Uberlância MG, meus parabéns.

                                                                                             Sirley Araújo, com seus irmãos Sidney, Sayonara, Sued, Simara e seu filho Gabriel.
                                                                                                                         Sirley, sua esposa Aninha e Seu filho Gabriel.
Sayonara, sua mãe Gorete e o aniversariante Sirley, meus parabéns.


Nossos parabéns, da família, para nosso filho Sirley Araújio, por seu aniversário hoje dia 22 de abril do corrente ano, mesmo distante de nossa cidade, vive em nosso coração de saudade, hoje residindo em Uberlândia MG, desejamos eu e nossa família, nossos parabéns, paz, saúde, felicidade, união no dia a dia de sua vida, lembrança também para sua esposa Aninha, filhos Gabriel e Geovana.

Aniversariante ainda de dias do Mes de abril do corrente ano, meus parabéns
Edson Freire, seu aniversário é dia 24 de abril do corrente ano, meus parabéns.
Meus parabéns a Everaldo Silva, seu aniversário dia 26 de abril do corrente ano, espero que seja muito feliz.
Parabéns pelo aniversário no dia 27 de abril do corrente ano, meus parabéns.
Nosso parabéns para o amigo Jonatas Calaça, faz aniversário dia 27 de abril do corrente ano, meus parabéns.

Nossos parabéns ao amigo Ronaldo Cardoso de Souza, seu aniversário dia 27 de abril do corrente ano, não publicamos foto, porque no seu facebook não existe.

Nossos Parabéns para a amiga do facebook Neide Barros, por seu aniversário dia 29 de abril do corrente ano, não publicamos foto, não encontramos no seu facebook.


________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário