sábado, 5 de maio de 2012

Prefeito Geraldo Gomes na abertura do Projeto Prefeito nos Bairros fez uma prestação de contas das obras realizada no Bairro Doutor Silvio Bezerra.
Durante a abertura do Projeto Prefeito nos Bairros, o Prefeito Doutor Geraldo Gomes falou das obras realizadas no Bairro Doutor Silvio Bezerra, onde destacou a futura pavimentação da Rua Luiz de França no referido bairro.
Falou ainda, que existe projeto para a construção de uma praça, na entrada do Bairro, mas está faltando autorização dos órgãos ambientais, porém o mesmo está se empenhando para a realização da referida obra.
Destacou do empenho para abertura do abatedouro municipal, pois será melhor para a população que este serviço seja prestado naquele local que é considerado ideal no momento, enquanto busca recursos para construção do novo abatedouro municipal.
Concluiu falando do Projeto Prefeito nos Bairros, onde várias ações sociais, como emissão de cédulas de identidade, atendimento médicos, atendimento odontológico, recebimento de medicamente e concluiu que caso não tenha o medicamento no local, o secretário de saúde, está autorizado para aquisição de quaisquer medicamentos para os que participarem desse importante projeto social.







_______________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário