domingo, 11 de agosto de 2013

Meu pai Silvino Araújo, mais conhecido por Colombita, um homem simples, quando vivo me ensinou muito, durante sua permanência entre nós.



Hoje jamais poderia  nessa publicação dizer e afirma, que na existência do meu pai Silvino Araújo (mais conhecido por COLOMBITA), durante sua permanência entre nós, nos ensinou a ama o próximo, era um homem simples, que em Currais Novos, ajuda a todos que lhe procurava em diversas maneiras.
Nascido no dia 20 de agosto de 1920, falecido no dia 13 de dezembro de 1988, fez sempre e nos mostrou que devemos ama o próximo como se fosse de nossa família.
Por isso, que até a data de hoje, recebemos pessoas como diversas formulas de descreve o homem, certo um empresário de sucesso, me disse, tudo que sou hoje, agradeço ao seu pai, para me isso foi muito importante na minha vida.


Por isso, que peço ao JESUS CRISTO, por tudo que meu pai fez na terra, peço encontre um lugar especial ao vosso lado para ele, isso será o maior presente para minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário