sábado, 28 de setembro de 2013

Equipe do Projeto Luz e Vida realiza jogo de decisão Infantil na COPA DE FUTSAL DE Santana do Matos com a equipe de Lajes RN.





Os jovens da Equipe do PROJETO LUZ E VIDA do Bairro JK, tendo como coordenador João Maria, viagem amanhã pela manhã, para a cidade de Santana do Matos, para participação do jogo da final da COPA FUTSAL DE SANTANA DO MATOS contra a equipe infantill de Lages RN.
Desejamos a esses jovens maior felicidade, na participação dessa final, defendendo a cidade de Currais Novos, é lindo essa participação, aproveito essa oportunidade, no caso de campeão ou mesmo Vice-Campeão, vocês são vencedores.

Ao presidente da Associação do Projeto Luz e Vida e coordenador da Equipe Luz e Vida  João Maria, digo é difícil as pessoas deseja ajuda projeto social, como esse, mais não desamine, porque Deus está no comando de tudo, veja que o amanhã desses jovens e das crianças que participa desse Projeto, depende dessas participação, mais acredite que no final Deus está no comando de tudo, desejo fé e união para essa ideia tenha continuidade para o melhor dos mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário