sábado, 12 de setembro de 2015

Abastecimento de água, a população de Currais Novos, deseja solução urgente, para o fornecimento de água.

Nessa questão do abastecimento de água de Currais Novos, está faltando o planejamento e ações voltada ao fornecimento de água, veja que as residências dos bairros mais distantes, estão sem água, há mais de vinte e cinco dias.
Necessariamente no sofrimento das pessoas mais pobres, por falta de água, hoje a necessidade numero um, é o fornecimento de água,  não existe nos bairros suficiente nos bairros, caixas suficientes para fornecimento de água, com várias caixas em diversos locais essa é a primeiras providências.
Outra importante ação será a movimentação da classe política, necessariamente a convocação de todos, não fazendo reunião sem a convocação, assim fica, cada vez mais difícil de resolve esse grave problema que nós dos bairros mais distantes de Currais Novos, estamos vivenciando.
A população de Currais Novos deve fazer a convocação do Governador do Estado do Rio Grande do Norte, com ação concreta, pagamos mensalmente a CAERN DE CURRAIS NOVOS, custo é bastante elevado, foi dito em um meio de comunicação, que esse valor é altíssimo, por isso que podemos pedir providências urgentes
Esse movimento deve nasce do povo de Currais Novos, dizendo quem realmente está com a falta de água, somos todos nós. Desejamos solução urgente, para trazer água para nossas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário