sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nota aos leitores e leitora do Blog de Currais Novos, do afastamento do Editor Inácio de Colombita, a partir de 01 de julho a 02 de Outubro de 2016.



Eu, Inácio Araújo, mais conhecimento por “Inácio de Colombita”, venho de publico, informa aos leitores (as) do Blog de Currais Novos, estou me afastado como editor do Blog de Currais Novos, de 01 de Julho  a 02 de Outubro de 2016, informo que encontro-me filiado ao PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA (PRP) de Currais Novos e pretendo concorrer como pré-candidato a Vereador, nas eleições municipais de 2016, razão pelo qual faz-me necessário eu me desincompatibilização , como fundamento na Lei Complementar 64/90, que prevê as causas de inelegibilidade para disputar como pré-candidato a Vereador, nas eleições de 2016.

Também informo, mesmo não sendo carteira assinada, mais nos termos da Lei 9.504/97, comunico meu afastamento como Editor do Blog de Currais Novos, pelo período de 01 de Julho a 02 de Outubro de 2016, para participar das eleições de 2016, como pré-candidato a Vereador.
Editor do Blog de Currais Novos continuar com Sidney Araújo e Gorete Melo, continuar nesse período de nosso afastamento do Blog de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário