sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Movimento espontâneo é iniciado na internet contra a previdência Municipal em Curais Novos


Movimento espontâneo é iniciado na internet contra a previdência Municipal, famílias se unem a servidores

Um movimento espontâneo iniciado ontem (13) na internet de servidores unidos de suas famílias contra a Previdência Municipal, que a prefeitura de Currais Novos está desejando implantar e a mesma já contratou até empresa, como já foi publicado em diário oficial. Porém, estes não mostram os riscos aos servidores, só tentam levar a mensagem positiva.

O movimento tem o tema “100% CONTRA A PREVIDÊNCIA MUNICIPAL – NÃO BRINCO COM O FUTURO, quem desejar aderir a este movimento, as camisas estão à venda em Leleco ao preço de R$ 13,00, na Rua Vivaldo Pereira em frente a Câmara de Vereadores.

Em um momento foi sugerido por um servidor que trouxesse um advogado e um contador e estes independente no assunto, ou seja, o mesmo não estivesse do lado da prefeitura ou de funcionários para falar os prós e os contras da Previdência Municipal e de acordo com o servidor não foi aceito a sua proposta.

O grande problema é que onde foi criado a Previdência Municipal estão com grandes déficits e os servidores com incertezas em seus futuros e o prefeito que coloca a previdência em prática, amanhã ou depois não poderemos cobrar dele que fez, já que, é um cargo temporário e o servidor é que fica com a bomba na mão e a incerteza no seu futuro. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário