quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Licitação da Prefeitura de Currais Novos mais uma vez, abre processo de licitação para contratação de empresa especializada em prestação de serviços.




Com a publicação de Edital de Licitação de Pregão, para contratação de empresa especializada em prestação de serviço de Mão de Obra na coleta de Lixo, Varrição, Capinação, podação, limpeza Urbana em geral entre outros. Está agendado para o dia 31 de Outubro de 2013, ás 14h30 minutos.

Buscamos explicação para a contratação dos carros de coleta de lixo, não encontramos na citação licitação através de Pregão, é triste, ainda vai continuar com esse modelo, que deixa a população de Currais Novos triste, com caçambas, esse modelo foi feito há mais de cinquenta anos atrás, ainda quando eu era crianças.




Comentário do Blog de Currais Novos



É triste esse novo modelo de coleta de lixo feito de janeiro até esse mês de Outubro do corrente ano, onde os garis assinaram contrato, que são retirados os seus direitos trabalhistas, isso acontecendo pela primeira vez em Currais Novos, o trabalhador assina contrato, onde é retirado os seus direitos trabalhistas.

Coleta de Lixo, feita no inicio do ano até a presente data, através de caçambas, modelo esse que me lembro ainda era da época que eu era crianças, cinquenta anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário