quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Comentário do Editor Inácio de Currais Novos, sobre momentos difícil, do povo, por falta de água.

Nessa situação de sofrimento do povo de Currais Novos, com a falta de abastecimento de água, em várias residências de diversos bairros de Currais Novos, várias ruas como, por exemplo, Rua Professora Maria das Graças, Rua águas Marinhas, parte da Rua Luiz Janilson, Rua José Bezerra, Rua da Safira, Rua da Turmalina e tantas outras ruas do Bairro JK, apelo e mais apelo, para implantação de caixas de águas, para as necessidades mínimas das residências. Onde se encontra esses recursos da Câmara de Vereadores colocou a disposição, para a compra de Caixas de águas, somente recebemos reclamação e mais reclamação e pedido de socorro do povo e nada da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, tomar as providências.
Amanhã é festa, pela emancipação politica de Currais Novos, com o sofrimento do povo, por falta de água, que esses recursos destinados a BANDA, deveria ser feita as ações de acesso a água, para diversas ruas de Currais Novos, onde nesse momento não está chegando, no momento, somente olhamos o sofrimento do povo, muitas entrevistas, poucas ações, do poder público em geral, em favor do povo, a necessidade numero hum,  é água, essa LINDA CIDADE em momento especial, merece festa, mais no momento de sofrimento do povo, por falta de água, tudo e toda ação, mais importante é água, para as necessidades do povo.

Não sou contra a festa, mais em tempo difícil, para o povo de Currais Novos, não é admissível que os poderes públicos em geral, promovem-se festas, com essa vida de difícil de várias pessoas de Currais Novos. Esse foi vários comentários de várias pessoas de Currais Novos em rede sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário