terça-feira, 20 de outubro de 2015

Triste a situação, sem água, chegar papel de consumo de água, para pagar.

Mesmo sem o recebimento de água na torneira, essa tarde de terça feira, dia 20 de Outubro do corrente ano, recebeu o papel de pagamento da Taxa de Consumo de água, junto recebemos uma CARTA da direção da CAERN Regional, dizendo que esse pagamento da Taxa de Consumo de água, é para pagamento do custo destas operações carro-pipa é bastante oneroso para CAERN, dai a necessidade de ser mantido um faturamento mínimo, que garanta a remuneração de uma parte desse serviço, segundo a carta trás o CUSTO de R$ 227.634,00 ( Duzentos e vinte e sete mil, e seiscentos e trinta e quatro reais), mensal.


Mais como nós consumidores da CAERN, não estamos recebendo a água em nossas torneiras, como podemos efetuar o pagamento, porque o serviço, não está sendo prestado, preocupante para os consumidores, que não receber a água. Sendo necessária a compra de água de poço e agora deseja que efetuassem o pagamento, sem receber os serviços, difícil essa situação, pagar sem a água chegar a nossas residências.


Nós consumidores estão em uma situação difícil, devemos procurar a CAERN e também o PROCON, porque serviços não prestados, os consumidores, não estão obrigados ao pagamento da Taxa de consumo de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário