quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Importante a atenção, para as eleições de 2016




Várias pessoas falavam sobre as eleições de 2016, especialmente para prefeito de Currais Novos, perguntava qual a nossa visão, respondi esse voto, é muito importante, para os filhos de Currais Novos.


Veja bem,  no caso dos recursos públicos, são os impostos que pagamos, necessário, que nossos filhos, nossa mãe e todos nós, tenha sonho, de uma  saúde melhor, com medicamentos, exames, melhor agendamento de consultas, por isso que a população deve escolher, a pessoa que tenha capacidade para o cargo e para  administração dessa linda cidade e os  recursos dos impostos que pagamos.


Na hora do seu voto, olhe essa linda cidade de Currais Novos, quem tem a melhor capacidade de administração a cidade  e seus recursos, isso é importante para todos nós.

No final da conversa, todos dizia para o editor Inácio de Colombita, você tem razão, devemos olha também, a geração de emprego e renda, a saúde do povo, precisa melhor, disseram no momento, a coisa está ruim, falei, por isso, que importante a escolha do melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário